Reflexões sobre Maquiagem

 

Uma das coisas que sempre adorei na maquiagem é o potencial de explorar tantos caminhos diferentes, e há tantas maneiras de mudar seu estilo e técnica, há muitas maneiras de evoluir com isso. Como, durante uma fase da sua vida, talvez você esteja usando base de cobertura total e pestanas falsas em todos os lugares. Ou então, talvez 5-10 anos depois, a sua ideia de “arrumadinha” é usar rímel e lápis de sobrancelha, e só usa em reuniões de trabalho.

Eu acho que ser capaz de se reinventar é maravilhoso, e a maquilhagem está aqui para isso. Essa é uma das razões pelas quais sempre ameii.

O meu estilo de maquiagem mudou muito nos últimos seis meses, e posso dizer honestamente que não adoro fazer uma base complicada tanto como antes.

Fundações, corretivos e a busca constante para criar uma base perfeita – não estou a brincar- costumavam EMOCIONAR A MINHA ALMA, mas agora, mesmo quando uso apenas um pouco de creme hidratante colorido(BB cream), parece que estou a usar muito.

Não sei se é porque me tornei mais confortável na minha pele, ou se é porque acabei de me acostumar a colocar um protetor solar totalmente colorido e encerrar o dia, mas, pelo menos por agora, o Pensar em estratificar, misturar e polir 10 produtos de base diferentes para obter um efeito de pele não é algo que eu queira fazer.

E sabe uma coisa? Maquilhagem fica bem com isso. É criativo. É maleável. Existem opções. Ela foi projetado para mudar e evoluir connosco. Uma bolsa de maquiagem completa contém possibilidades infinitas.

Dito isso, estou a pensar que talvez seja a hora de explorar o vasto mundo dos soros protetores solares coloridos . Não sei aonde isso vai me levar, mas estou ansiosa para descobrir.

Ja passou por algum dos maiores “micos” de maquiagem na sua vida? Como o seu estilo mudou ultimamente? Quando começou a usar mais ou menos? Um evento ou momento específico que mudou o seu ponto de vista? Eu adoraria ouvir sobre isso.

Marisa Rebelo

Leave a Reply

×

Powered by WhatsApp Chat

× How can I help you?
%d bloggers like this: