O BB Cream causa acne?

O creme BB é anunciado como um dos produtos de maquiagem multiuso mais adequados para a pele. O BB cream é seguro para a sua pele? Causa acne e manchas? Exploraremos mais sobre o creme versátil neste artigo.

BB cream, que significa base para manchas, bálsamo de beleza ou bálsamo de manchas, é um creme versátil que pode substituir uma variedade de produtos no seu kit de maquilhagem. Mesmo sendo um produto relativamente novo, rapidamente se tornou popular pela sua diversidade e compatibilidade.

O BB cream certo irá garantir cobertura, hidratação e proteção para a sua pele. Mas pode o BB cream causar acne? O uso regular prejudicará a sua pele? Exploraremos mais sobre o creme híbrido neste artigo.

 Devemos usar BB cream?

BB cream é um item de maquilhagem dinâmico que combina o efeito d asua base, hidratante, protetor solar, primer, corretivo e tratamento para a pele. Embora tenha sido inicialmente projetado para uso médico na Alemanha, o creme versátil encontrou seu caminho em diferentes kits de maquiagem. O creme híbrido atende a múltiplas necessidades de uma vez, com muitas opções de cobertura, proteção, hidratação e tratamento para a pele.

Se está interessada nos benefícios do creme BB, mas tem aversão ao óleo, os cremes CC podem ser adequados para si. Os cremes corretores de cor podem ser usados ​​como base, FPS, creme anti-envelhecimento e hidratante. O creme CC é mais claro, oferece menos cobertura e é adequado para problemas relacionados à cor, como vermelhidão e palidez. Cremes DD fornecem valor para pessoas interessadas em opções muito mais leves.

O creme proporcionará um benefício semelhante aos cremes BB e CC, embora seja mais adequado para pessoas mais velhas. Actua disfarçando linhas e rugas, com a textura grossa garantindo mais cobertura para a pele madura.

Os cremes BB, CC e DD são semelhantes às bases, mas com benefícios adicionais. O creme BB mais espesso é mais adequado para os tipos de pele normal e seca, enquanto o CC é ideal para pele oleosa. Cremes DD podem funcionar para pele seca quando usados ​​com um hidratante, ou para pele oleosa sem quaisquer adições. Mas ainda deve explorar os componentes de cada produto para encontrar uma combinação ideal para o seu tipo de pele e necessidades.

O creme BB pode causar acne?

O creme BB pode desencadear acne em pessoas muito sensíveis, apesar dos seus benefícios. Embora ofereça vários benefícios para a pele, o creme BB não deve substituir os produtos para a pele. Dito isso, oferece benefícios anti-envelhecimento, hidratantes e de proteção solar para a pele. Se não tem pele propensa a acne, o creme BB pode ser um ótimo complemento para o seu kit de maquilhagem.

Se a sua pele tende a estalar, deve evitar o uso de creme BB. O produto contém vários componentes que podem causar o aparecimento de acne. A maioria dos cremes BB contém Hypericum e aloe vera, que funcionam bem para criar sua textura cremosa, mas podem agregar acne.

O creme BB pode ser uma ótima combinação para pessoas que não são muito sensíveis. Para começar, a cobertura mais leve é ​​fácil de colocar e tirar de forma limpa. Enfrentará um risco muito menor de erupção de acne com o creme do que com o seu kit normal. O creme também possui uma série de componentes para tratar de diferentes problemas de pele. Pode limpar quaisquer manchas, suavizar a pele e mantê-la hidratada ao longo do dia. O creme também pode conter ingredientes que refletem a luz, garantindo que possa trabalhar com a sua cor básica em vez de aplicar camadas de maquilhagem no rosto.beauty

Quais são as vantagens do BB cream?

Os cremes BB oferecem vantagens tanto para os cuidados com a pele quanto para a maquilhagem, agindo como um hidratante saudável e fornecendo uma base leve. Alguns cremes BB podem até ter protetor solar, garantindo proteção contra exposição. Mas os cremes BB são uma parte necessária do seu kit de maquilhagem? Aqui estão os maiores benefícios oferecidos.

  • Pode esconder manchas

Os cremes BB apresentam componentes à base de silicone que fornecem uma base e combinam bem com a pele, da mesma forma que uma base. Os cremes são mais leves do que a maioria das bases, o que permite que os use regularmente sem parecerem em camadas ou endurecidos. Assim, pode usar sua base com menos frequência com o creme BB adequado no seu kit.

  • Pode apresentar agentes anti-envelhecimento

Um ótimo BB cream terá peptídeos e antioxidantes, incluindo vitaminas A, C e E. Vai nutrir a sua pele aplicando creme BB regularmente e pode se beneficiar de uma textura macia e suave. A pele ficará bem protegida contra rugas e danos, permitindo uma aparência jovem.

  • Vai hidratar a pele

Os cremes BB contêm glicerina e ácido hialurônico, que funcionam bem para hidratar a pele. Os dois protegerão a pele contra o ressecamento, garantindo o mínimo de risco de danos. Pode desfrutar de uma pele hidratada e fresca ao usar o creme BB regularmente, mesmo em climas mais difíceis.

  • Vai uniformizar o seu tom de pele

Os cremes BB otimizam o tom de sua pele, removendo manchas e iluminando-as. Muitos cremes BB contêm arbutin e alcaçuz, ambos os quais funcionam para uniformizar o tom da pele. Eles também contêm Mira refletora de luz, que oferece um tom de pele mais claro.

  • Vai funcionar como protetor solar

Alguns cremes BB, com amida de niacina e com alto índice de FPS, protegerão a sua pele contra a exposição ao sol. Não precisa usar protetor solar todos os dias quando tiver um creme BB apropriado, com este último funcionando da mesma forma para garantir a cobertura. Como uma vantagem adicional, a amida de niacina ajudará a remover as células mortas da pele para uma aparência rejuvenescida.

 

 

Espero que gostem

 

xoxo

Marisa Rebelo

Leave a Reply

×

Powered by WhatsApp Chat

× How can I help you?
%d bloggers like this: